sábado, 14 de maio de 2011

Lovely Complex sz

É um dos animes mais legais que eu ja assisti . A história é sobre uma garota muito alta chamada Risa Koizumi e um garoto muito baixo chamado Atsushi Otani . Eu ri muito meesmo assistindo o anime, não por eles serem engraçados mas tambem por acontecerem várias coisas ao redor deles.

O anime tem 24 episodios e eu assisti em menos de uma semana , vicia muito . Mas apesar de o anime ser engraçado, é também muito romântico e por isso recomendo mais para as garotas . O anime também fala que nem todas as garotas são pequenas e delicadas e os garotos altos e fortes , e mesmo com isso os personagens estão sempre felizes (até demaais)  ^^





        Risa e Otani   sz

2 comentários:

  1. Eu já li o manga e adorei =3
    tou a ver se começo a ver o anime, no início não ia ver pqe tiham-me dito que no anime tinham cortado mts partes mas eu vi no youtube isto: http://www.youtube.com/watch?v=fK2uPDC6zVg
    e eu fiqeuei tipo =0 'tão fofo..' x3
    lol x)
    e é tudo, bjnhs xD

    ResponderExcluir
  2. ée mesmo mto fofo . o mais fofo qe eu ja assisti ! vale mto vcê ver o anime ^^
    beijoos .

    ResponderExcluir