domingo, 4 de dezembro de 2011

Cupcakes !


Bom , hoje vou falar um pouco sobre cupcakes , que eu tenho que começar a variar um pouco .  Cupcakes , aqueles bolinhos lindos , decorados , fofos e deliciosos estão chamando bastante atenção hoje em dia , cada vez encontramos decorações mais bonitas e fofas e estão ficando bem famosos em casamentos , festas e etc . Só de pensar já fico com vontade de comer alguma coisa de chocolate u.u 


Este bolinho tem origem no Reino Unido , onde são chamados de Fairy Cakes (bolo das fadas) , o que para mim encaixa perfeitamente com eles . o termo ''Cupcake'' começa quando é mencionado no livro Seventy-Five Receipts Pastry , Cakes , and Sweetmeats , que significa bolo de copo ou xícara , já que são assados nelas . Antigamente , ele era um simples bolinho de baunilha com cobertura de fondant muito presente no clássica chá das 5 .


Eu , sinceramente , amo Cupcake , acho eles tãao lindos que da até dó de comer , tem cada um mais perfeito que o outro , mas prefiro o de chocolate e de Nutella mesmo kkkkkk' . Então , vou parar por aqui , chupando o dedo e deixando algumas imagens para vocês . Beijoos .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                              Imagens







----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Obrigada pela Atençao .




Nenhum comentário:

Postar um comentário